quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é um multitarefas?

Prove que você é como o processador Intel Core i5: rápido e capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem perder o fôlego. Grave um video de até 30 segundos sobre o tema acima. Ele pode conter montagens, depoimentos, efeitos e o que mais você achar legal.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades no Prêmio HISTÓRIAS CURTAS 2011

Diretores, roteiristas, produtoras, técnicos, tem novidade pro começo de 2011:


De 3 de janeiro até 22 de março estão abertas as inscrições para o 11º Prêmio HISTÓRIAS CURTAS da RBS TV. O regulamento, ficha de inscrição e modelo de contrato poderão ser encontrados no site do concurso (www.historiascurtas.com.br). Oito projetos entre ficção, animação e documentário serão premiados com o valor de R$ 40 mil cada, além da utilização de equipamento de gravação e edição para a realização dos programas. Os projetos devem ter entre 10 e 12 minutos de duração, exceto para a animação, cuja duração poderá ser de sete a 12 minutos.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Revista do Cinema Brasileiro 04/12/10

MALICIOSOS E IRRESISTÍVEIS, OS ANTI-HERÓIS DÃO PINTA NO PROGRAMA DESTE SÁBADO
O programa deste sábado é dedicado àqueles personagens que não têm pinta de herói, mas conquistam o público devido ao carisma: os anti-heróis. Fenômeno da cultura moderna, eles são ao mesmo tempo maliciosos e irresistíveis, fazendo o espectador titubear entre o mocinho e o bandido.
Júlia Lemmertz recebe no estúdio o cantor Ney Matogrosso, que interpretou no filme /Luz da Trevas/ o famoso Bandido da Luz Vermelha. “Logo que li o roteiro vi que havia grande afinidade entre o pensamento dele e o meu. Ele era um filósofo ácido e contundente. Que prazer eu tive ao falar: Os grandes espertalhões do Brasil não vão para a cadeia”, revelou Ney.
O diretor pernambucano Claudio Assis também está no programa. Ele bateu um papo com a repórter Roberta Canuto sobre seu novo filme /Febre de Rato, /que reúne poesia e crítica social ao contar a história de um poeta acometido pela moléstia existencial.
 
Não perca! Sábado, às 20h30, com reprise na terça à 1h.
Assista aqui o vídeo com a chamada do Programa